Depois da estreia com empate diante do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Pintado disse que não gostou da atuação da equipe em São Luís. Veio o primeiro jogo em casa na competição e a vitória frente ao Confiança pelo placar de 2×0. Um resultado importante na visão do comandante esmeraldino que mostra a evolução da equipe, porém sem motivos para euforia.
“Vamos ficar com os nossos pés no chão, porque não fizemos mais do que a nossa obrigação. Vencer em casa contra uma boa equipe é muito importante. O Confiança é uma equipe que vai competir muito forte dentro do campeonato. Mostramos nossa força e acho que o torcedor deve estar satisfeito”, explicou o treinador na entrevista coletiva após o jogo no Estádio Hailé Pinheiro.
Pintado elogiou o sistema defensivo do Verdão, setor muito criticado nos dois últimos meses por conta dos vários gols sofridos: “Estamos bem posicionados e os atletas entenderam muito rapidamente o que eles tem que fazer. O trabalho defensivo começa lá na frente, então é um trabalho em conjunto que contribuiu para que lá atrás nós permanecemos zerados”.
O Goiás soma quatro pontos após dois jogos no Campeonato Brasileiro e agora terá uma semana de preparação para o próximo compromisso na competição, que será contra o Cruzeiro, no sábado (12), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube