12 de setembro de 2024
Política • atualizado em 01/12/2020 às 19:56

Pingos nos is: Daniel terá papel de orientador durante a transição, pontua Rogério Cruz

Daniel Vilela no dia da votação do segundo turno ao lado do vice Rogério Cruz (foto divulgação)
Daniel Vilela no dia da votação do segundo turno ao lado do vice Rogério Cruz (foto divulgação)

O vice eleito Rogério Cruz (Republicanos) explicou que o filho do prefeito eleito Maguito Vilela (MDB), Daniel Vilela terá um importante papel durante o período de transição como orientador de todo o processo. “Eu estarei junto com o Daniel que é uma pessoa experiente na política, que tem o próprio papel como filho para estar ali comigo para orientações e sugestões”, ponderou o vereador em entrevista à Rádio Bandeirantes Goiânia.

O vice eleito Rogério Cruz colocou os devidos pingos nos is com relação ao que o prefeito Iris Rezende (MDB) disse nesta última segunda-feira (12/12). “Ele [Maguito] tem um filho que é nosso líder, presidente do partido que vai suprindo aqui a ausência do pai enquanto estiver no Hospital”, pontuou Íris. A fala teve múltiplas interpretações, entre elas de que Rogério Cruz não teria um papel tão preponderante na administração. 

LEIA TAMBÉM: Transição deve começar na próxima semana, explica Rogério Cruz

Na entrevista, Cruz destacou que além da extensa biografia política de Daniel Vilela como vereador, deputado estadual e federal, ele teve um “professor em casa” – seu pai, Maguito Vilela. “Não tenha dúvidas. Mas a colocação que ele fez era justamente nesse momento de transição. Do Daniel poder estar ao meu lado e eu como sempre digo, nunca tive dificuldade em ouvir, nunca tive dificuldade em aprender e para mim será um prazer sempre ter ao meu lado enquanto o Maguito não esteja conosco aqui para tomar as decisões que juntamente tomaremos.”

Cruz reforçou que trabalhará junto com Daniel e o coordenador da campanha Agenor Mariano nesta fase de transição e que Iris destacou que na falta de Maguito, seu filho poderia atuar neste sentido, já que tinha condições para isso e capacidade de atuar em grupo. “Eu não vejo dificuldade nenhuma em estar com o Daniel e o Agenor para sentarmos e tratar assuntos principalmente relacionados a políticas públicas para tomarmos decisões necessárias até o Maguito voltar”, explicou.


Leia mais sobre: / / / / Destaque 2 / Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários