12 de setembro de 2024
Entretenimento

Piada com o jeito goiano ao dirigir faz sucesso na internet

Equipé Mil Grau. Da esquerda para a direita: Edmar, Eryckson, Leonardo e Diorgenes
Equipé Mil Grau. Da esquerda para a direita: Edmar, Eryckson, Leonardo e Diorgenes

 

A página de humor Goiânia Mil Grau (GOi4n1a M1L GR4U) publicou recentemente mais uma paródia humorística do cotidiano do povo goiano no Facebook. A música Day ‘N’ Nite do cantor Kid Cudi, ganhou a versão “Nu Goiás” que satiriza o jeito do goiano dirigir. Além das críticas aos hábitos da população, a página também faz críticas as gestões municipais e estaduais.

A ideia da página surgiu inicialmente pelos amigos Leonardo Eduardo e Victor Cesar em fevereiro de 2013, “A página foi criada por mim, Leonardo, e pelo Victor Cesar, mais conhecido como Vitim e uns dois dias depois adentraram a equipe o Diorgenes e o Kaio” conta Leonardo. Pouco tempo depois de lançada, a página caiu, “A primeira página foi criada em fevereiro de 2013 e caiu por denúncias provavelmente de haters (grupo de pessoas que propagam o ódio na internet), não sabemos o porque, mas temos haters”. Mas, os idealizadores não desistiram e criaram uma nova Goiânia Mil Grau, em fevereiro de 2014.

A música “Nu Goiás” começa falando que em Goiás, a população não tem o hábito de dar seta e que prefere usar a mão para sinalizar. “Nu Goiás, não uso seta pra sinalizar, mas…com minha mão eu sinalizo bem. Me sinto dentro de um gameplay”

A paródia também relembra o recente episódio dos motoristas que após uma chuva na capital, perderam o controle da direção e derraparam nos jamelões que caíram no asfalto. “Pois nu Goiás, os motoristas são veloz e radicais. São radicais porque são du Goiás. E o motoqueiro vai no jamelão e cai. E cai”

A música também faz uma crítica aos motoristas que atendem o celular enquanto dirigem. “Meu radim (celular), tocô e eu esqueci de olhá o retrovisô. Um celta vei e me pego de chei. Tinha duas faixa e eu tava no mei.”

Em seguida quando a paródia faz crítica aos motoristas que fogem do local do acidente, o vídeo mostra imagens da funcionária da Assembleia Legislativa que fugiu de uma repórter para não dar entrevista, a mulher ficou conhecida nas redes por “senhora”. “Fugi dalí, mais liso que banguela chupando pequi. Podia acontece com qualqué um, ainda bem que o meu não amassô.”

O vídeo já tem mais de 252 mil visualizações na rede e diversos comentários e avaliações positivas. A seguidora da página Indy Thaynara, comenta “Os caras tem criatividade demais kkk parabéns!” a página também conta com quase 130 mil seguidores, entre eles a Miria Anacleto Dias que diz “Fico só aqui esperando os vídeos de vcs”.

Atualmente a equipe é composta pelos estudantes de publicidade Leonardo Eduardo e Erykson Maicon, o publicitário Edmar Junior e o estudante de ecologia Diorgenes Alves. Eles planejam a criação de um site, “o site vai demorar um pouco e será ao mesmo estilo humorístico da página, só que com conteúdo de texto”. 

Recentemente a equipe Mil grau lançou uma linha de camisetas com frases como: “Pequi & Pamonha & Guéroba & Pé rachado”, “Gyn Of Thrones”, “Louco de Césio” e “Goiânia Horror Story”. De acordo com Leonardo, a previsão é de que camisetas já estejam disponíveis na próxima segunda-feira (26) através do site da Submundo. 

Assista ao vídeo:

{youtube}BRHzmgjgMEg{/youtube}

 

{nomultithumb}

 

 


Leia mais sobre: Entretenimento

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários