Durante um discurso referente ao programa Goiás Sem Fronteira, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, nesta quinta-feira (16), o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo autorizou ao secretário de Governo, Tayroni Di Martino e também coordenador do programa, novas oportunidade para os estudantes interessados em fazer intercâmbio.
“Eu já quero autorizar ao secretário Tayrone, que inicie no começo de janeiro o processo seletivo para que nós possamos enviar, 100, 150, 200 alunos para fora”, promete o governador. O discurso foi realizado em uma cerimônia de orientação aos estudantes de colégios públicos, que foram beneficiados com uma bolsa de estudos para o Estados Unidos, durante 30 dias.
O programa de intercâmbio irá enviar 125 estudantes com todas as despesas arcadas pelo governo. De acordo com o secretário Tayrone, o programa é uma oportunidade para que os alunos possam adquirir novos conhecimentos. “Eles irão estudar além do inglês, liderança, governança e a gente vai poder ter inclusive o resultado dos avanços desse alunos lá”.
Confira o vídeo:
{youtube}7zCHv0I0UGc{/youtube}
Leia mais:
Estudantes do Governo recebem orientação para intercâmbio nos Estados Unidos
Leia mais sobre: Cidades