Donald Trump sente falta da vida que tinha antes de assumir a Presidência dos Estados Unidos.
“Eu amava a vida que tinha antes. Eu fazia tantas coisas”, disse Trump nesta quinta-feira (27) em entrevista à agência de notícias Reuters. “Agora eu tenho mais trabalho do que antes. Eu pensei que seria mais fácil.”
“Eu gosto de dirigir. Não posso mais dirigir”, afirmou o magnata nova-iorquino, acrescentando que ainda está se acostumando à presença constante do serviço secreto e à falta de privacidade. “Você realmente fica dentro de seu pequeno casulo, porque tem tanta segurança que não se pode ir a lugar nenhum.”
Contrariando as pesquisas eleitorais, Trump chegou à Casa Branca após vencer a democrata Hillary Clinton -ele venceu a disputa em novembro no Colégio Eleitoral, mas perdeu no voto popular. O republicano completa seus cem primeiros dias de governo neste sábado (29).
“Olhe, pegue isto daqui, é o mapa final com os números”, disse o presidente, entregando aos repórteres no Salão Oval da Casa Branca mapas dos Estados Unidos com áreas em que ele venceu marcadas em vermelho. “É muito bom, né? O vermelho obviamente somos nós.” (Folhapress)
Leia mais:
- Trump alerta para risco de ‘conflito grande’ com Coreia do Norte
- Ivanka é vaiada em Berlim ao defender Trump de acusações de misoginia
- Trump chama todos senadores à Casa Branca para discutir Coreia do Norte
Leia mais sobre: Mundo