14 de agosto de 2024
Reconhecimento

Pela segunda vez, Gustavo Mendanha é considerado político mais promissor de Goiás

Mendanha já havia recebido o prêmio em 2020
Prêmio será entregue na Câmara Municipal de Goiânia
Prêmio será entregue na Câmara Municipal de Goiânia

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), foi eleito político promissor, conforme resultado da 12ª edição do ‘Prêmio os Mais Influentes da Política em Goiás’. O prefeito recebeu 24% dos votos nesta categoria e também foi lembrado em outras duas: político do ano e prefeito de cidades com mais de 100 mil habitantes. A entrega da premiação será na noite desta segunda-feira, (14/02), no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, a partir das 20h. É a segunda vez que o ex-emedebista recebe o prêmio. 

O tradicional prêmio, organizado pela Contato Comunicação destaca o trabalho de personalidades políticas do Estado contou com júri especializado. Jornalistas, publicitários, produtores culturais, advogados empresários e demais profissionais convidados pela organização votaram em quem, segundo eles, realizaram boas ações na política goiana. 

“Nesse momento difícil que enfrentamos, sobretudo, em relação ao quadro pandêmico essa premiação indica que estamos no caminho certo e que nosso trabalho melhora a vida das pessoas. Fico bastante feliz e, é claro, motivado para continuar trabalhando ainda mais pela nossa população”, comenta Gustavo sobre a premiação. 

Além de eleito político promissor de 2022, o gestor municipal também foi o segundo mais votado como político do ano. O prefeito de Aparecida teve 16,2% dos votos.  A terceira categoria do ‘Prêmio os Mais Influentes da Política em Goiás’ em que o prefeito foi lembrado foi a de prefeitos de cidades com mais de 100 mil habitantes. Gustavo recebeu 22,2% dos votos dos internautas. 

Em 2021, Gustavo também venceu três categorias do ‘Prêmio os Mais Influentes da Política em Goiás’: Político do Ano, Político Promissor e prefeito de cidades com mais de 100 mil habitantes. 


Leia mais sobre: / Política

Comentários