O presidente da República, Jair Bolsonaro já era esperado em uma visita especial em Goiás na semana que vem. Ele receberia o título de cidadão goiano aprovado pela Assembleia Legislativa e também participaria do lançamento em Aragarças, do programa “Juntos Pelo Araguaia”. De última hora, no entanto, Bolsonaro mudou um pouco os planos: pisará em Goiânia, nesta sexta-feira (31/05) para participar de um evento de uma Igreja em Campinas. As informações são da Sagres.
A previsão é que Bolsonaro chegue por volta das 9h da manhã em na capital goiana. Ele participará da 46ª Assembleia-Geral Extraordinária da Convenção das Assembleias de Deus, Ministério Madureira. O evento acontecerá no templo da Assembleia de Deus em Campinas. A participação de Caiado no evento, também está confirmada. Será a primeira visita oficial de Bolsonaro a Goiânia, após sua vitória nas eleições presidenciais em 2018.
A convenção nacional começou na quarta-feira (29) desta semana e vai até o dia 1º de junho, no próximo sábado. Ela é presidida pelo Bispo Manoel Ferreira, presidente vitálicio da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.
O bispo foi fiel cabo eleitoral de Bolsonaro. Durante o segundo turno das eleições, o Manoel foi ao Rio visitar o acamado Bolsonaro que se recuperava de uma facada, fruto de um atentado em Juiz de Fora. “Este é o meu candidato a presidente da República. Bolsonaro, 17. Deus acima de tudo”, postou em uma rede social. A visita de Bolsonaro a Convenção pode ser uma retribuição ao apoio dado durante as eleições.
Leia mais sobre: Brasil