09 de agosto de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 09/10/2022 às 13:23

Pedro Raul marca dois gols, mas Goiás é derrotado pelo Internacional no Beira-Rio

Internacional 4x2 Goiás - Brasileirão 2022 (Foto - Ricardo Duarte)
Internacional 4x2 Goiás - Brasileirão 2022 (Foto - Ricardo Duarte)

Na manhã deste domingo (9), o Goiás Esporte Clube foi derrotado pelo Internacional e completou seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram na Arena Beira-Rio em confronto que foi válido pela 31ª Rodada da competição. Placar de 4 a 2.

Na etapa inicial quatro gols – Maurício abriu o marcador para o time gaúcho aos 13 minutos. Pedro Raul empatou aos 32 minutos. Alan Patrick aos 41 minutos colocou novamente o Internacional em vantagem, mas Pedro Raul voltou a balançar as redes coloradas aos 47 minutos – foi seu 17º gol do atacante do Verdão na Série A – ele divide a artilharia com Cano do Fluminense.

No segundo tempo Alan Patrick aos 12 minutos fez o terceiro gol do Internacional e aos 50 minutos o atacante De Pena fechou o placar com vitória do time da casa que é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 57 pontos.

O Goiás soma 38 pontos e ocupa a 13ª posição. O time comandado pelo técnico Jair Ventura terá uma semana de preparação para voltar a campo no sábado (15), diante do Corinthians, no Estádio Hailé Pinheiro.

Ficha Técnica – Internacional 4×2 Goiás

Local – Arena Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Edina Alves (SP)
Assistentes: Neuza Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz (SP)

Internacional: Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Edenilson) e Carlos de Pena; Maurício (Liziero), Alan Patrick (Taison) e Pedro Henrique (Wanderson); Alemão. Técnico: Mano Menezes

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir (Fellipe Bastos); Dadá Belmonte, Diego (Nicolas), Luan Dias (Marquinhos Gabriel) e Vinícius (Pedro Junqueira); Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube

Comentários