O torcedor rubro negro não gostou da saída de Pedro Bambu do Atlético. Quando descobriram que ele estava trocando o Dragão que conquistou o acesso para a elite do futebol nacional e indo para o rival Goiás que acabou fazendo uma campanha muito ruim na Série B do Brasileirão – o sentimento foi de indignação.
Nesta quinta-feira (5), o volante foi apresentado oficial a imprensa no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro. O atleta foi questionado a respeito da troca de time e os motivos que levaram ele a deixar um time que está na Série A.
“Foram vários fatores que me trouxeram para o Goiás. São coisa que temos que resolver, principalmente com a família. Alguns aspectos que tiveram lá que conversamos e não deu certo. São coisas do futebol e eu estou feliz. Espero ser aqui bem melhor do que fui lá”.
Conhecido por ter sido um jogador aguerrido em campo em sua passagem de três anos no Atlético, Pedro Bambu promete se dedicar muito nos treinamentos no novo clube. “Vou lutar e me dedicar em campo, não só na parte física, mas também nas finalizações e posicionamento. Será um ano que vou procurar melhorias para minha carreira e para o Goiás”.
Clássico
No dia 5 de fevereiro teremos o confronto entre Goiás e Atlético, no Serra Dourada. O duelo pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano já está na cabeça de Pedro Bambu.
“Não será diferente de quando estava lá. Todos sabem o tempo que fiquei lá, mas futebol tem isso e hoje estou no Goiás e já fico imaginando como vai ser. Porém isso não vai me afetar e vou estar sempre de cabeça erguida. Será complicado”, disse o volante de 29 anos que nasceu na cidade de Pindaré-Mirim (MA).
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube