23 de novembro de 2024
Política

Pedido de voto de Adib a comissionados repercute na rede

{nomultithumb}

 

Um discurso do prefeito de Catalão, Adib Elias (MDB) provocou polêmica na internet. O gestor foi gravado, na segunda (28) durante reunião com comissionados do Município para que apoiasse a candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM) ao governo de Goiás e aos candidatos José Nelto (Podemos) para deputado federal e Deusmar para deputado estadual. Adib Elias informou ao Diário de Goiás que está de licença da prefeitura de Catalão. Segundo ele, no mesmo dia havia pedido licença do cargo de prefeito e, portanto, a reunião aconteceu quando ele nào estava no exercício do cargo.

Adib disse no discurso que não quer ser autoritário, mas por outro lado declarou que iria entregar a cada pessoa, um adesivo dos candidatos. O prefeito de Catalão e coordenador da campanha de Ronaldo Caiado disse que as pessoas ingressaram na prefeitura pela competência, mas por ação dele, por isso ele pede ajuda.

“Eu não quero ser autoritário. Eu sou aquilo que sou. Eu preciso de vocês. Uma reunião que já fiz hoje, outra que vou fazer na Secretaria da Educação, com os comissionados, eu não vou pressionar ninguém. Eu só vou entregar apenas um adesivo do Caiado e do Deusmar. Quem pregar são meus companheiros, até porque todos que estão comigo são competentes.  Mas se não fosse eu, nenhum de vocês estaria aqui”, declarou.

Questionado pelo Diário de Goiás sobre o assunto, o prefeito de Catalão, Adib Elias, argumentou que apenas pediu para que todos o ajudem na campanha. Ele disse que não teve medo de falar a questão publicamente. Ele ressaltou que trata-se de cargos de confiança e por isso pediu ajuda.

“Eu pedi para que todos eles pudesse me ajudar, mas não preguei no carro de ninguém. Se eu tivesse medo de falar isso eu não tinha feito publicamente. São cargos de confiança meus e pedi para me ajudar na campanha eleitoral. É cargo que estão na prefeitura são todos competentes, mas se não fosse prefeito e não tivesse os convidado, eles não estaria lá”, finalizou.

Veja o vídeo

{source}
<<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F265817544255436%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”316″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>>
{/source}


Leia mais sobre: Política