22 de dezembro de 2024
Crimes • atualizado em 25/06/2023 às 10:31

PCGO prende homem por violentar física e mentalmente a companheira, em Goiânia

O suspeito é acusado de praticar estupro, difamação, injúria, ameaça, invasão de dispositivo informático e violência psicológica contra a mulher com quem estava há 10 anos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), prendeu, na madrugada deste sábado (24), um homem acusado de violentar física e mentalmente a companheira. De acordo com denúncias, o acusado ameaçava, difamava, invadia dispositivos da vítima e a estuprava.

Conforme investigações, ele convivia com a vítima há mais de 10 anos. A denúncia foi feita por familiares, que compareceram à delegacia especializada informando que a vítima estava sofrendo nos últimos dias diversas violações de cunho físico e mental.

Durante o registro da queixa, inclusive, foram apresentados áudios com relatos do que a mulher estava sofrendo, mas que não conseguia denunciar às autoridades tendo em vista o comportamento vigilante e agressivo do suspeito. Diante disso, a equipe se deslocou para a casa da vítima, no Jardins do Cerrado I, em Goiânia.

Ao adentrar na casa, localizaram a vítima extremamente fragilizada e abalada psicologicamente. Na ocasião, a mulher relatou aos policiais o sofrimento que vinha sofrendo, sobretudo, as reiteradas agressões sexuais. Durante a busca na residência, foram encontradas 50 munições calibre 22. O homem foi autuado em flagrante.


Leia mais sobre: / Cidades