A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (2), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), um homem suspeito de espancar sua companheira até a morte. O crime aconteceu no último domingo (1º), no Setor Aeroviário, em Goiânia. O corpo da vítima foi encontrado em via pública.
Logo após o assassinato, o suspeito relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que a companheira teria sido morta por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Contudo, as investigações demonstraram uma série de incongruências em seu relato, passando a considerá-lo como principal suspeito.
Imagens de câmeras de segurança coletadas pelos investigadores auxiliaram na elucidação do crime, segundo a polícia, e demonstraram que as agressões ocorreram, ainda, na presença do filho do casal, de apenas um ano e meio de idade. Após o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Firminópolis, local em que foi preso. Interrogado na sede da DIH, o suspeito confessou o crime.
Leia mais sobre: DIH / Feminicidio / Homicidio / Polícia Civil de Goiás / Cidades