23 de novembro de 2024
Cidades

PC desativa laboratório de drogas e prende investigado por tentar “subornar” policiais

Divulgação/PC
Divulgação/PC

Wolney Henrique Borges de Freitas, vulgo Neném, foi preso em flagrante, pela prática, em tese, dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção ativa. Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados com ele diversos entorpecentes, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições, maquinário para produção de drogas, além de R$ 5 mil em espécie. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (10), no Setor Recanto do Bosque, na região noroeste de Goiânia. 

De acordo com a PC, foram realizadas buscas no interior da residência, e Wolney ofereceu R$ 10 mil aos policiais e disse que eles poderiam ficar com o entorpecente apreendido como forma de pagamento para liberá-lo do flagrante. O delegado Humberto Teófilo deu imediatamente voz de prisão em flagrante pelo crime de corrupção ativa ao homem. Wolney estava acompanhado de uma adolescente, que também teve termo de ocorrência circunstanciado em seu desfavor, mas foi liberada. 

Wolney tem diversas passagens pela polícia incluindo um homicídio no município de Leopoldo de Bulhões, receptação, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, tráfico de drogas nas cidades de Trindade, Goiânia, Santa Tereza, considerado de alta periculosidade.


Leia mais sobre: Cidades