21 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 29/11/2021 às 20:50

PC cria força-tarefa para localizar suspeito de ter matado 3 pessoas em Corumbá, no domingo

Foto: divulgação/PCGO.
Foto: divulgação/PCGO.

Com o objetivo de prender o suspeito, de 21 anos, de ter matado três pessoas no domingo (28), em Corumbá, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou nesta segunda-feira (29) que criou uma força-tarefa.

Segundo a corporação, agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais e da Delegacia Regional de Anápolis farão parte do grupo que farão buscas na região de Abadiânia e Alexânia, para onde o suspeito teria fugido. Segundo nota da PC, a finalidade é ainda prendê-lo em flagrante delito.

“As equipes tentam localizar o suspeito para efetuar sua prisão ainda em flagrante delito. Outras informações serão repassadas pela autoridade policial responsável somente no momento oportuno”, diz trecho da nota da PC.

O homem é suspeito de ter matado a esposa, de 21 anos, a enteada, de 1 ano e 10 meses, um vizinho, de 73 anos, e tentado matar a esposa do vizinho. Os crimes ocorreram no domingo (28), em Corumbá (GO).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tibério Martins, o suspeito matou a esposa, que estava grávida, e a enteada a golpes de faca. Depois, ele foi à casa do vizinho, numa fazenda próxima à sua casa, e teria conseguido se apropriar da arma da vítima, matando-a com um tiro na cabeça e depois tentou matar a esposa do fazendeiro.

A mulher, no entanto, teria levado um tiro no ombro e se fingiu de morta e o esperou ir embora. O suspeito roubou o veículo do casal e fugiu, segundo as informações preliminares.


Leia mais sobre: Cidades / Destaque