O ator e apresentador Paulo Vieira contou, em seu programa “Avisa Lá Que Eu Vou”, que apresenta no GNT e é exibido pelo “Fantástico” (TV Globo), que precisou fugir de um hospital em Goiás para não ter órgãos roubados. O humorista, de 29 anos, disse que foi o próprio Fantástico quem o salvou, pois quando era criança, foi internado por problema renal no Hospital Geral de Goiânia e que um médico disse: “Ele vai ter que fazer uma biópsia nos rins, porque é um problema sério”.
Acontece que, um dia antes da biópsia, Paulo estava assistindo ao ‘Fantástico’ com a família e mesmo médico apareceu na reportagem daquela edição do programa sendo acusado de roubar órgãos. “Juro por Deus!”, disse apresentador. “Nisso, minha mãe já foi tirando os fios, me desconectando, e eu saí fugido do Hospital de Goiânia, salvo pelo ‘Fantástico’. O ‘Fantástico’ me salvou esse rim aqui”, relatou Paulo de forma humorada. Assista na íntegra:
Vale lembrar que Paulo Vieira é goiano, nascido em Trindade no ano de 1992, e caso aconteceu na sua infância. Apesar disso, ator não deu detalhes sobre em que ano a história aconteceu e, com isso, a reportagem do Diário de Goiás não encontrou detalhes sobre reportagem do médico e do crime citado por ele e divulgada pelo ‘Fantástico’. Essa edição do “Avisa Lá Que Eu Vou” também não foi divulgada pela Globo ainda, apenas nesta semana GNT.
Leia mais sobre: Goiás / TV Globo / Variedades