05 de dezembro de 2025
Esportes

Paulo Turra destaca intensidade e agressividade como trunfos do Vila Nova para o clássico

Na estreia do treinador colorado diante da torcida, Tigrão aposta na força do coletivo e no apoio do “alçapão” para manter o tabu sobre o rival

O clima é de decisão no Onésio Brasileiro Alvarenga. Todos os 10 mil ingressos para a partida entre Vila Nova e Goiás, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro estão esgotados. A bola rola neste sábado (16), às 18h30. Na véspera do clássico, Paulo Turra mostrou confiança no momento da equipe colorada e ressaltou a importância do duelo para as pretensões do Tigrão nesta Série B.

“Acredito que já estamos na briga, mas com uma vitória contra o nosso rival entramos definitivamente. Respeitamos muito o adversário, mas confiamos no nosso plano de jogo, no nosso grupo e, acima de tudo, no ambiente que o torcedor vai criar no nosso alçapão.”

Vindo de uma vitória fora de casa em sua estreia, Paulo Turra afirmou que pretende aumentar ainda mais a intensidade e a agressividade do Vila Nova, tanto com quanto sem a bola no clássico contra o Goiás.

“Confio muito no meu processo, na minha comissão e, agora que conheço mais o Vila, ainda mais em mim. Seja no CT, no OBA ou fora de casa, nosso objetivo é sempre exigir o máximo de cada um para fortalecer o coletivo. E, com o espírito que estamos implantando e o apoio da nossa torcida, nos tornamos uma equipe muito forte”.

A arbitragem do clássico ficará a cargo de Anderson Daronco, integrante do quadro da FIFA, que comandará o maior duelo do Centro-Oeste.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube