Na primeira entrevista após ser aclamado presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro afirmou que seu primeiro objetivo será “colocar a casa em ordem”. Colocar os salários de jogadores, comissão técnica e funcionários é a meta inicial do dirigente que pega o Verdão com sérios problemas financeiros.
Outro objetivo destacado por Paulo Rogério é conseguir unir as pessoas no Goiás. “Sempre preguei isso, nãos me rebaixei na campanha. Mostrei projetos e ideias. Meu discurso é para necessidade juntarmos os cacos que foram criados, como toda eleição. Vamos buscar união para sermos grandes”, destacou o novo presidente que revelou que vai buscar as boas ideias da chapa União Esmeraldina que não conseguir o número de assinaturas para disputa.
A torcida também foi tema na entrevista e o mandatário alviverde destaca a necessidade de uma aproximação dos esmeraldinos. “O objetivo é fazer o Goiás crescer e tentar mostrar para a torcida o nosso lado positivo, já que muitas pessoas só falam do lado negativo (Pinheiros). O clube sendo grande e com a torcida ao nosso lado, todos vão entender que os Pinheiros têm muito a dar pelo Goiás. Erramos, mas também acertamos”, finalizou Paulo Rogério.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube