No aniversário de 80 anos do Goiás Esporte Clube, o presidente Paulo Rogério Pinheiro, concedeu entrevista coletiva e disse acreditar que sua equipe possa reverter a vantagem construída pelo Atlético no jogo de ida da decisão do Campeonato Goiano.
O rubro-negro venceu pelo placar de 2 a 0 no Estádio Antônio Accioly e na volta no Estádio Hailé Pinheiro, no próximo domingo (9), às 16 horas, pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim vai levantar o troféu da competição estadual.
“Goiás e Atlético são jogos difíceis e sempre serão. O resultado será comemorado por detalhes e eu acredito na equipe. É parelho e vamos busca entrar com a mesma garra e vontade que foi contra o Cuiabá, pela Copa Verde. Vamos para o jogo. Final é final, o estádio vai estar lotado e que vença o mais competente”.
Guto Ferreira
Paulo Rogério Pinheiro foi questionado a respeito da situação do técnico esmeraldino e destacou a confiança no trabalho do profissional que vem sendo bastante criticado pelo torcedor. “O Goiás tem uma forma diferente de analisar e ver futebol. Por isso tem um presidente executivo e também do conselho, que respiram o clube e estão nos treinos. Nós não analisamos só resultados. Analisamos o dia a dia, se o grupo está aceitando e absorvendo”.
O presidente do Goiás que segunda-feira, após a decisão do Campeonato Goiano, a vida continua e o trabalho do Guto Ferreira também: “Temos decisão da Copa Verde, Sul-Americana, Brasileirão e se tiver que fazer mudança, nada isso impede. Mas até agora nada. Tudo é especulação a respeito de irmos atrás de outros treinadores Não conversamos com ninguém. Estamos atrás é de jogadores”, afirmou o dirigente.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube / Paulo Rogério Pinheiro / Esportes / Goiás Esporte Clube