No início de julho o Goiás Esporte Clube terá caras novas no elenco à disposição do técnico Emerson Ávila para sequência do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Quem sabe até mais um estrangeiro, já que motivado com o sucesso do meia Jullían Palacios, o Verdão cogita a possibilidade de jogadores de outros países.
A revelação foi feita pelo presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista concedida ao Diário de Goiás. “Quebramos um paradigma. Estrangeiro nunca deu certo no Goiás, mas agora temos o Palacios. Se tivermos opções na América do Sul, Ásia, Europa. Não temos distinção de bandeira”, explicou o dirigente.
Na entrevista, Paulo Rogério Pinheiro citou que Goiás não contrata goleiro e laterais, mas para os demais setores, chegarão contratações. Um zagueiro, um volante, um atacante de lado e um centroavante. O clube também está atento ao mercado para o surgimento de uma opção para o meio-campo de criação, apesar do jovem Pedrinho, revelado na base esmeraldina, seja uma alternativa.
Entrevista | Paulo Rogério Pinheiro revela metas audaciosas para o Goiás no Brasileiro e Sul-Americana
Entrevista | Paulo Rogério Pinheiro quer Atlético-MG, Cruzeiro e América na Copa Verde