22 de dezembro de 2024
Política

Paulo afirma que não será candidato em 2014

Na estreia no programa Realidade, na Rádio Vinha FM, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), falou sobre sua atuação nas eleições de 2014. “Estarei neste processo como administrador da capital goiana. Acredito que minha missão será cumprida de maneira adequada. Assim, com uma boa gestão, estarei contribuindo com nosso grupo político nas eleições estaduais”, disse o petista.

 O prefeito deixou claro que existem muitos nomes capazes de disputar o pleito, mas não acredita que seja benéfico qualquer escolha neste momento. “Não faltam opções na oposição estadual. Acredito que qualquer decisão agora é um desserviço”, acrescentou.

Sobre a possibilidade de Iris Rezende (PMDB) encabeçar a chapa novamente, Paulo comentou com elogios. “Com todo respeito, para qualquer um de nós atingirmos o nível de Iris, teremos que subir alguns degraus. O ex-prefeito é uma pessoa diferenciada, com capacidade intelectual invejável, será sempre um excelente nome”, afirmou.

Focado na gestão da Capital, o prefeito anunciou medidas dentro do programa de sustentabilidade, como a campanha de conscientização sobre a coleta de lixo. “Acredito que o debate de sustentabilidade enriqueceu muito a cidade. Queremos trabalhar este mote, com empenho para criarmos uma novo habito do cidadão. O lixo, por exemplo, é reponsabilidade de todos. Temos que agir como responsáveis que somos.”


Leia mais sobre: Política