27 de agosto de 2024
Cidades

Paulo Garcia reúne secretários e faz balanço

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, realizou uma reunião com todo o seu secretariado na tarde desta segunda-feira, 17, no Paço Municipal.  O encontro serviu para que os secretários apresentassem um balanço dos serviços já realizados por cada pasta neste ano e para traçar os próximos eixos de atuação. Paulo Garcia avaliou positivamente o balanço da administração.

Segundo ele, a Prefeitura conseguiu avançar em vários setores e melhorar a qualidade dos serviços prestados pela administração. “Mas precisamos avançar mais, dar continuidade aos projetos e executar as obras e ações que a população precisa”, disse o prefeito.

 

 
Paulo Garcia pediu aos auxiliares empenho total nas ações de melhoria dos serviços prestados e maior otimização dos recursos públicos, repetindo solicitação já feita no ano passado, quando a Prefeitura conseguiu redução significativa dos gastos, citando como exemplo a economia de combustível que, de julho a dezembro de 2013, foi de 26,6 % em média. 
 
O prefeito ressaltou os serviços realizados durante as edições da Frente de Trabalho Ampliada, ação que chega esta semana em sua sexta edição, beneficiando os setores Pedro Ludovico, Jardim Santo Antônio e Vila Redenção, na região Sul da Capital.
 
Nas cinco Frentes já realizadas, mais de 40 bairros foram contemplados nas regiões Sul, Campinas, Central, Leste e Norte, beneficiado cerca de 500 mil habitantes.
 
O secretário extraordinário de Planejamento e Gestão para Resultados, Nelcivone Melo, que coordenou a reunião, explicou que o encontro também serviu para apresentar aos novos secretários o orçamento da Prefeitura para 2014.
“Nós estamos perto de abrir o orçamento deste ano e tem muitos secretários novos, então a reunião foi feita no sentido de informar esses secretários sobre as providências e os valores disponíveis”, explicou. “O prefeito conclamou os secretários a melhorarem a qualidade dos gastos públicos, como foi feito ano passado. Então nós precisamos ter muito critério na aplicação desses recursos para que sobre mais dinheiro para investimento”, completou. 

 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários