Está programado para as 9 horas desta terça-feira (27), um balanço da gestão do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT). O atual chefe do Executivo pretende explicar o que fez durante seis anos e nove meses à frente da administração na capital.
“Pretendo fazer basicamente uma prestação de contas, demonstrar tudo que realizamos. Afirmo que fizemos a quase totalidade do nosso plano de governo. Realizamos mais do que qualquer um que tenha nos antecedido, naturalmente guardadas as devidas proporções e deixar para a próxima administração os principais projetos com recursos garantidos”, explicou.
Na última semana, em entrevista à Rádio 107 FM, o prefeito Paulo Garcia disse que contaria tudo. Questionado sobre a expressão “contar tudo”, o petista destacou que constantemente é criticado por não ter mostrado o que fez.
“Eu fiz pouca propaganda. Eu acho que minha administração tem uma característica até, por diversas vezes sou criticado por não mostrar tudo o que fiz, então contar tudo é mostrar tudo o que fiz”, explicou.
Paulo Garcia voltou a dizer que deixará a administração de uma forma melhor do que recebeu, com recursos em caixa para Iris Rezende executar ações.
“Vou deixar minha administração muito melhor do que recebi. Só de recursos para a próxima administração investir vou deixar quase R$ 1 bilhão”, afirmou.
Leia mais sobre: Política