23 de novembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:41

Paulo Garcia diz que sofre “ataques diários” por não cair em “sedução” da base do governo

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), fez duras críticas ao fato de a propaganda eleitoral do candidato ao governo Marconi Perillo (PSDB) ter citado problemas da administração municipal. Em entrevista ao Papo Político, da Rádio CBN, ele também rebateu as declarações de seu ex-chefe de gabinete, Iram Saraiva Júnior, que deixou a prefeitura e declarou apoio ao tucano. Iram atribuiu a crise vivida por Paulo ao seu antecessor, Iris Rezende (PMDB). “Foi uma das melhores administrações que Goiânia já teve a oportunidade de ter”, respondeu Paulo.

“Essa insistência, esse ataque diário e quase doentio à minha administração pode significar consciência pesada”, pontuou ainda o petista, sobre as críticas que sofre. Segundo Paulo Garcia, o governador Marconi “não fez nada pela cidade de Goiânia” e tenta prejudica-lo “em todos os programas”.

LEIA MAIS: Rincon afirma que Paulo Garcia “não pode ser levado a sério”

“A saga destruidora que o governo tem com a minha pessoa talvez seja porque eu não tenha caído na sedução que eles promovem sobre quadros da oposição. Me mantenho firme e coerente, defendendo a presidente Dilma e com todo o respeito a Iris Rezende”, completou o petista.


Leia mais sobre: Política