Prefeito de Goiânia discorda da decisão do PT de definir nome nesse final de semana
Na contramão das declarações dos principais nome do PT em Goiás, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, defende que a oposição decida o nome para a disputa eleitoral somente em junho.
Paulo Garcia reforça que com a candidatura de Iris Rezende o cenário eleitoral pode mudar e assim ele prega a espera para as convenções partidárias.
Em contato com a coluna Giro, de hoje, 28, do jornal O Popular, o prefeito afirmou que não concorda com a decisão antecipada do PT em definir nome para a disputa de 2014.
Veja a Íntegra da nota:
Paulo Garcia diz que definição da oposição só deve acontecer em junho
O prefeito Paulo Garcia confirma que estará presente no encontro dos delegados do PT, amanhã na Câmara de Goiânia, que deverá homologar a pré-candidatura a governador do colega Antônio Gomide. “Embora considere um erro histórico a falta de unidade da oposição em Goiás e de um programa de governo para a eleição deste ano, sou do PT e acatarei o que a maioria de nossos delegados decidir no sábado”, diz. Como se sabe, o prefeito de Goiânia defende que seu partido apoie a candidatura de Iris Rezende (PMDB). “Iris é uma liderança muito forte na oposição e qualquer que seja sua decisão terá reflexo no quadro eleitoral em Goiás. Não consigo antecipar qual será o cenário para a oposição. Se o PMDB lançar José Batista Júnior para o governo o cenário será um, se lançar Iris será outro. Acho que só teremos esta resposta em junho e, com ela, a definição do quadro real da oposição para a disputa eleitoral”, diz.
Leia mais sobre: Política