20 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:11

Paulo Garcia cobra respeito de candidatos

Foto: Prefeitura de Goiânia
Foto: Prefeitura de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) realizou vistoria de obras no Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns. Ao conceder entrevista a profissionais de imprensa, o chefe do Executivo, destacou avanços relativos as obras. Ele ressaltou a necessidade dos candidatos conhecerem as ações. Ele ainda cobrou respeito por parte dos prefeitáveis.

“Eu tenho certeza que trabalhei muito e cumpri com as minhas obrigações. Por isso que eu desejo muito que as pessoas que às vezes faltam com a verdade, passem a respeitar nosso trabalho, algumas sabem. Outras não conhecem a cidade, não estão preparadas para administrar Goiânia”, afirmou Paulo Garcia.

O chefe do Executivo analisou que tem acompanhado as manifestações dos candidatos. Para ele, há bastante desconhecimento. Ele espera que o próximo prefeito continue com as obras do Macambira Anicuns.

“Espero que os candidatos que pretendem administrar Goiânia deem continuidade a esta obra, até porque estou deixando dinheiro, o financiamento já existe. Mas eles precisam primeiro conhecer. Estou vendo muitas manifestações de total desconhecimento. Acho que eles não têm noção nem onde fica na cidade de Goiânia. As pessoas eu acho que para administrar Goiânia precisam primeiro conhecê-la e depois respeitar o trabalho de quem trabalhou muito”, argumentou.

Em relação a obra, o prefeito afirmou que vai concluir os trechos 1,2 e 3 do Macambira Anicuns, conforme prometeu. No total são 11 trechos ao longo do Parque Linear. Ele avalia que foi grande a recuperação ambiental com as ações feitas no complexo.

“Não havia uma árvore plantada das mais de 20 mil mudas que plantamos. Não havia nenhuma rua e nenhuma, todas nós que fizemos. Não havia cruzamento e interligação com o Faiçalville. Não havia este novo corredor entre o Novo Horizonte e o Eldorado. Não havia as avenidas Parque que margeiam todo o trajeto deste projeto. Não havia calçada para caminhada, não havia iluminação subterrânea, estação para ginástica, não havia ciclovia. Vou entregar o trecho 1,2 e 3 como prometi”, afirmou.

Leia mais:


Leia mais sobre: Política