21 de dezembro de 2024
Política

Paulo Garcia avalia que abertura do impeachment prejudica estabilidade do país

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) avaliou o processo de abertura do impeachment da Presidente da República, Dilma Rousseff (PT). O chefe do executivo da capital criticou o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e ressaltou que a posição dele traz prejuízos para o Brasil. Por outro lado, o prefeito acredita que o processo pode ser positivo para o país.

“Parece-me que há por parte do presidente da Câmara, um grande equívoco, uma posição política lamentável. Acho que de repente, essa posição completamente questionável pelo presidente da câmara vai servir para as coisas se tornarem mais claras e para as posições tomarem os rumos corretos”, destacou o prefeito.

O prefeito Paulo Garcia analisa que a instabilidade política afeta os municípios brasileiros. Ele ressalta que a crise política contribui para uma crise econômica, trazendo problemas para as cidades.

“Sem dúvida prejudica o país. Por mais que tenhamos uma democracia consolidada, eu penso que uma grave crise política como esta que estamos vivenciando traz obstáculos em todos os níveis da República, e os reflexos finais são nas cidades, onde tudo acontece, onde nós moramos. As arrecadações caem, as cadeias produtivas se sentem prejudicadas, a conturbação de um processo político de uma forma irresponsável”, analisou o prefeito de Goiânia.


Leia mais sobre: Política