O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) afirmou nesta sexta-feira (20) que se sente preocupado com o início do governo do presidente interino, Michel Temer (PMDB). Segundo o chefe do Executivo goianiense, os convênios já realizados não terão prejuízos, mas as primeiras medidas anunciadas poderão refletir negativamente para o país, consequentemente para Goiânia.
“Os convênios em execução não. Os projetos em execução não. Evidentemente que estamos todos muitos preocupados, os anúncios iniciais deste governo interino são muito preocupantes. Temos que aguardar. Continuo tendo que aguardar para fazer uma análise mais profunda porque todo dia anunciam e recuam”, afirmou.
O prefeito Paulo Garcia questionado pelo Diário de Goiás se já teve oportunidade conversar com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), que está afastada do cargo, ele descreveu que não e que se tiver oportunidade conversará sim com ela.
“Se houver oportunidade sim. Não é porque foi afastada que ela deixa de ser companheira ou amiga. Os amigos aparecem principalmente nos momentos difíceis, pois na hora da festa tem muita gente ao lado”, afirmou.
Leia mais sobre: Política