10 de agosto de 2024
Política

Paulo Garcia afirma que críticas relativas a loteamento eleitoral não merecem respostas

Prefeito Paulo Garcia ao lado do vereador Paulo da Farmácia (Foto: Samuel Straioto)
Prefeito Paulo Garcia ao lado do vereador Paulo da Farmácia (Foto: Samuel Straioto)

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), destacou que neste momento muitos que querem chegar ao poder fazem críticas à gestão dele. Um dos principais questionamentos feitos pelos pré-candidatos é de que ele estaria fazendo o chamado “loteamento eleitoral” na prefeitura em troca de apoio a Adriana Accorsi na disputa. O chefe do Executivo alguns tipis de críticas não merecem respostas.

“Eu só respondo críticas que venham de pessoas pelas quais eu imagino que merecem respeito de uma resposta e críticas fundamentadas, a crítica de oposição ao partido e minha administração é natural por aqueles que querem ter acesso ao poder. Mas de hoje para amanhã você vai ver muita gente que criticava mudar de posição”, afirmou.

O prefeito argumentou que fez muitas ações durante a administração dele, mas que não divulgou em grandes proporções o trabalho realizado. Paulo Garcia disse que se sentiu emocionado quando a pré-candidata a prefeita pelo PT, Adriana Accorsi fez referência a gestão dele e fazendo relação com o futuro da cidade.

Paulo Garcia destacou que realizou diversas obras na Educação, Saúde, Mobilidade Urbana, em especial os corredores e ciclovias. Ele afirma vai cumprir com a maior parte dos compromissos feitos na campanha eleitoral de 2012.

“A nossa candidata me emocionou com a fala ao meu respeito e a respeito da administração. Nós realizamos muito, talvez tenhamos propagandeado pouco, portanto devo construir minha administração com o resgate de um percentual extremamente elevado dos compromissos que fiz no meu plano de governo em 2012, agora é um debate político está muito aberto. De hoje até amanhã, ao final do prazo para se consolidar as candidaturas e coligações, nós provavelmente vamos morrer sem ver muita coisa que está por vir”, ressaltou.


Leia mais sobre: Política

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários