O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), declarou estar preocupado com a situação econômica do país. Para o chefe do Executivo municipal, os gestores públicos precisam trabalhar com muito cuidado. A preocupação é quanto aos anúncios feito pela equipe econômica do governo de Michel Temer (PMDB), que podem decepcionar aos que foram as ruas pedir a saída de Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República.
Paulo Garcia destacou que ainda não teve tempo para fazer uma avaliação mais aprofundada, no entanto, ela destaca que pelo que vem acompanhando, algumas medidas anunciadas podem trazer reflexos negativos para a economia.
“Ontem vi o anúncio de quase duas mil unidades habitacionais a menos. Isso me preocupa, não sei se as pessoas que foram as ruas esperavam isso. Sinto certo clima de decepção, evidente que tem nomes respeitáveis na equipe montada, mas a cada anúncio e a cada retrocesso, isso está acontecendo quase que diariamente. Isso é muito preocupante. Nós gestores temos que trabalhar com muito cuidado. Penso que a crise econômica pode se agravar ainda neste semestre”, argumentou o chefe do Executivo.
Para o prefeito, as ações tomadas pela equipe de Temer no início da gestão dele podem refletir neste momento em decepção aos cidadãos que foram as ruas pedir a saída de Dilma.
“Estou muito preocupado. Parece-me, pelas falas dos representantes deste governo interino que vamos viver momentos muito difíceis. Eu acredito que as pessoas que foram as ruas devem estar um pouco decepcionadas. Parece-me que não era bem isso que elas esperavam. Vamos dar um pouco de tempo para dar uma posição mais sólida”, destacou.
Leia mais sobre: Política