Presidente do PSDB no Estado, Paulo de Jesus destaca que a base aliada ao governo quer buscar a reeleição de Marconi Perillo ainda no primeiro turno. À repórter Mirelle Irene, da Rádio 730, ele confirmou a estratégia, mas disse que, caso não seja possível, o grupo quer abrir vantagem para uma eventual segunda etapa da eleição.
“As pesquisas apontam que estamos próximos de garantir o primeiro turno. Nessa reta final de campanha nós não vamos parar mais”, declarou. Segundo ele, se Marconi não for reeleito no dia 5 de outubro, chegará com mais força no segundo turno.
Ainda de acordo com Paulo de Jesus, o movimento MariMar, que apoia a candidatura de Marconi Perillo (PSDB) para o governo de Goiás, e de Marina Silva (PSB) para a Presidência da Rapública, não deve atrapalhar a campanha de Aécio Neves (PSDB) em Goiás.
“Não vejo enfraquecimento para o Aécio. Os partidos já apoiavam a Marina anteriormente, e muitas pessoas do movimento são do PSB, ou seja, apoiavam o Vanderlan em Goiás”, reiterou.
Leia mais sobre: Política