Caiado deve fazer parte da chapa com Iris Rezende
A base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB) abriu mão de tentar buscar o apoio do deputado Ronaldo Caiado (DEM) para a disputa eleitoral desse ano em Goiás.
Em entrevista ao Jornal 730 , Paulo de Jesus, presidente do PSDB no estado de Goiás, afirmou que a base definiu em manter a chapa com Marconi Perillo, Jose Eliton (PP) e Vilmar Rocha (
Paulo de Jesus afirmou que ele e o governador já foram informados de uma avanço grande na negociação entre Caiado e Iris Rezende (PMDB).
” Depois de trabalharmos 1 ano meio para essa unidade, fica difícil ter o deputado Ronaldo Caiado na chapa majoritária. É uma grande pessoa, ajudou a criar o tempo novo, tem a sua liderança, nós o respeitamos, gostamos dele, mas em política você tem que fazer escolhas”, destacou o presidente do PSDB.
Com a decisão de não continuar negociações para que o deputado Ronaldo Caiado faça parte da chapa da base aliada na disputa desse ano Paulo de Jesus ratifica a formação da chapa da base aliada.
“nós sabemos que do Dem, cerca de 70 a 80 % das lideranças do partido ainda estão com o governador Marconi Perillo”, explica Paulo de Jesus.
Paulo de Jesus explicou que cresce a possibilidade de que os partidos Solidariedade, PDT e PROS, possam se juntar ao grupo da base aliada.
Leia mais sobre: Política