O futuro presidente do PSDB Goiás deve estar preparado para andar todo o Estado organizando a sigla para a disputa de 2016. Segundo o atual presidente do partido, Paulo de Jesus, a indicação de um político sem mandato seria uma boa opção para ser presidente da sigla.
Paulo de Jesus aponta que uma pessoa sem pretensões de cargos eletivos tem mais tempo para trabalhar pelo partido. No entanto, Paulo de Jesus afirma que o assunto ainda está em discussão na sigla.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta quarta-feira (13), o presidente do partido comentou que o objetivo da sigla nas eleições de 2016 é fazer cerca de 80 prefeitos.
O atual presidente do PSDB em Goiás afirma que o futuro comandante do partido a ser definido nas eleições de 2016. “Nós temos que juntar o PSDB porque nós não temos facções de não defendam a social democracia e a linha do partido, que é o foco da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Paulo de Jesus.
O atual presidente defende que seja decidida primeiro uma grande chapa de unidade do partido com todas as lideranças que fazem parte do Diretório Estadual. Segundo ele, os parlamentares estão muito ocupados e talvez não tenham disponibilidade de tempo para trabalhar para o partido.
“Esse ano os deputados estaduais estão tendo um grande trabalho, uma agenda muito grande para a aprovar as reformas apresentadas pelo governador, os deputados federais também, afinal eu nunca vi uma legislatura tão acelerada, acelerada para o bem, esse ano será o ano das grandes reformas, é isso que a gente vê”, destacou Paulo de Jesus.
Leia mais sobre: Política