28 de agosto de 2024
Brasil

Pastor se refere à filha como “mulherão” e diz que beijou a jovem na boca

A declaração foi feita por Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em BH, durante culto para homens
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), afirmou, durante um culto para homens, que beijou a boca da própria filha. A declaração foi registrada por meio de um vídeo, divulgado nas redes sociais na noite desta quinta-feira (2).

No culto, cujo tema era voltado à paternidade, Lucinho ainda se referiu à filha como “mulherão”. “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, falei que amava ela. ela passava e eu falava, assim: ‘nossa que mulherão, ai se eu te pego'”, disse. 

“Um dia ela se distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse: ‘que isso, pai?’, e eu disse que quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: ‘você é o segundo, eu já beijei’”, salientou o pastor, sob aplausos e risadas do público presente.

A filha de Lucinho, entretanto, se manifestou com a afirmativa de que a fala do pai foi retirada de contexto e que ele nunca a beijou “de língua”. “Viralizou um trecho da pregação em que as pessoas cortaram e fizeram simplesmente loucuras”, disse Emily Barreto.

“Homens, a filha de vocês com 12-13 anos, querem namorar porque elas não têm uma figura paterna para cuidar delas e elogiar”, salientou a jovem. “Ele conta que ele sempre me elogiava, que ele sempre cuidava de mim, me abraçava, eu abraçava ele, eu podia confidenciar as minhas coisas dos meus namoradinhos para ele. Tudo isso eu poderia falar para ele. Eu tinha espaço, tinha liberdade”.

A moça ainda publicou uma foto com o pai, dizendo que queria que o Brasil todo tivesse a oportunidade de conhecê-lo fora dos púlpitos. “Veriam que você é muito melhor”, enalteceu a filha de Lucinho. O pastor ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Leia mais sobre: Brasil

Comentários