Sete passageiros do ônibus que se envolveu em um acidente na madrugada da última sexta-feira (24) e estavam internados no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) já receberam alta hospitalar. A informação foi publicada neste sábado (25), no jornal O Popular.
A reportagem afirmou, ainda, que 17 dos 22 hospitalizados, distribuídos entre as unidades do Heapa, Hugo, Hugol e UPA Brasicon já haviam sido liberados. O acidente resultou na morte de outros seis passageiros.
O ônibus da empresa Real Expresso havia saído de São Paulo e seguia para Brasília, quando bateu em um carro da Triunfo Concebra, que administra a rodovia, e em seguida colidiu com um caminhão que seguia no sentido contrário. Após a batida, caiu em uma ribanceira.
De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, pelo menos 46 pessoas estavam envolvidas no acidente, onde seis morreram e outras 41 ficaram feridas.
A empresa Real Expresso afirmou que dá todo o suporte aos feridos e que trabalha com as forças policiais para esclarecer as causas do acidente, que serão apuradas em procedimento interno.
Leia mais sobre: acidente de ônibus em Aparecida de Goiânia / Cidades / Destaque