Ainda sem partido e na busca por uma filiação, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido) se reuniu com presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã deste sábado (19) no Palácio do Planalto, em Brasília, para pedir ‘reforço’ ao chefe do executivo a uma possível filiação ao partido para concorrer a disputa ao governo de Goiás .
Durante o evento, deputados goianos bolsonaristas que também apoiam a pré-candidatura de Mendanha, como Magda Moffato (PL) e Alcides Ribeiro (PP) apresentaram ao presidente Jair Bolsonaro, Gustavo como pré-candidato a governador.
Fonte próxima que estava presente no evento, disse ao Diário de Goiás, que Mendanha deve anunciar a filiação na próxima terça-feira (22) ou quarta-feira (23) tendo como possibilidade as siglas PL ou PP.
NÃO DEIXE DE LER: Mendanha promete escolher novo partido na próxima semana
Também participaram do evento os deputados estaduais Cláudio Meirelles (PTC), Major Araújo (sem partido), Paulo Trabalhho (sem partido) e Paulo Cezar Martins (MDB).
Nas redes sociais, Gustavo Mendanha publicou uma foto com o presidente Jair Bolsonaro e diz: ”Hoje os deputados e deputadas estão conosco na construção de uma frente de oposição a Goiás participaram comigo de uma audiência com o presidente Jair Bolsonaro”, publica Mendanha.
Leia também:
- Lúcia Vânia se filia a partido de Caiado para disputar eleição
- Por determinação judicial, Luziânia não deve transpor cargos para guarda-civil sem realizar concurso
Leia mais sobre: Candidato / Eleições 2022 / Gustavo Mendanha / Política