A sexta eliminada do reality show ‘A Fazenda 15’, Jenny Miranda, passou mal em uma viagem para o Guarujá no último final de semana e chegou a ser levada às pressas para um hospital da cidade no último sábado (11). Como contado por ela, que estava com o marido, Fábio Gontijo, a influenciadora ficou inconsciente após uma crise de vômitos.
Jenny teve alta no mesmo dia e, nesta segunda-feira (13) deu notícias em seu Instagram. “Eu estou bem, com a garganta um pouquinho ruim […] Estou um pouquinho roxa por conta dos medicamentos. Tive que tomar muitos medicamentos por conta de tudo o que aconteceu. Estou com a garganta machucada por conta da intubação, estou com o tórax e a barriga bem inchada”, contou, completando que passou mal por conta dos haters que perseguem por conta de sua participação em ‘A Fazenda 15’.
O marido de Jenny também comentou sobre o caso e, como é médico, notou que, na ocasião, ela foi piorando progressivamente. “Ela começou a vomitar e foi rapidamente perdendo um pouco da consciência e um pouco da capacidade de respirar. Nisso, peguei o telefone, chamei a ambulância e foi aquele desespero.”
“Fiquei 90 minutos fazendo ressuscitação respiratória nela. Acredito que se eu não fosse médico, ela teria morrido”, completou ele, que disse, em entrevista à Quem, que chegou a suspeitar que a esposa tivesse sido vítima de envenenamento. “Suspeito que ela tenha sido envenenada, já que na ambulância ela apresentava sialorreia, que a produção excessiva de saliva”, disse. Apesar de não ser a principal suspeita, ainda há riscos de que isso possa ter ocorrido.
Leia mais sobre: Variedades