A Secretaria Municipal de Engenharia de Trânsito (SET) informa que a Parada LGBTQIA+ 2025, realizada em Goiânia neste domingo (14), no Setor Central, resultará em alterações e bloqueios no tráfego de veículos na região, ao longo do dia.
De acordo com a pasta, a programação terá início às 10h, com interdição parcial da Avenida Araguaia, entre a Rua 82 (Praça Cívica) e a Rua 02, onde duas faixas de circulação ficarão bloqueadas até as 12h. A partir desse horário, o trecho passará a ter interdição total até as 18h.
Entre 18h e 22h, será realizada a passeata, que percorrerá a Avenida Araguaia, Avenida Paranaíba e Avenida Tocantins. Durante esse período, haverá bloqueio total dessas vias, com acesso apenas para moradores e comerciantes na Avenida Tocantins.
Das 22h às 23h, a Avenida Tocantins permanecerá interditada entre a Rua 02 e a Praça Cívica para o encerramento das atividades. O transporte coletivo também sofrerá ajustes: em comum acordo com a CMTC, os ônibus que trafegam pelo trecho interditado serão desviados para a Avenida Goiás a partir das 12h, até a liberação total das vias.
A SET orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção ao circular pelo Centro e reforça que agentes de trânsito estarão em campo para organizar o tráfego e garantir a segurança de todos durante o evento.
Leia mais sobre: Cidades

