22 de dezembro de 2024
Política • atualizado em 12/02/2020 às 23:48

Para Misael Oliveira, Vanderlan Cardoso será sempre terceira via

Segundo Misael, nem líderes do PMDB nem do PSDB confiam em Vanderlan Cardoso.
Segundo Misael, nem líderes do PMDB nem do PSDB confiam em Vanderlan Cardoso.

O prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), criticou duramente seu ex-aliado Vanderlan Cardoso (PSB), ex-prefeito do município, nesta quinta-feira (24), durante evento de filiação de diversos políticos ao PSDB. O prefeito destacou que fará campanha contra a candidatura de Vanderlan nas eleições de 2016.

Segundo Misael Oliveira, a população precisa conhecer melhor os líderes e políticos que se colocam na disputa pelos cargos públicos. “Se em Goiânia tiver uma eleição em que o governo estadual apoie a candidatura de Vanderlan contra Iris Rezende, o partido tem que me liberar, pois eu venho para Goiânia fazer companha contra Vanderlan, afirmou o prefeito.

Misael ainda criticou Vanderlan por não conseguir montar grupo de apoiadores. “O povo de Goiás vai conhecer o Vanderlan, dos procedimento dele com os companheiros”. Para Misael, liderança que não consegue montar grupo está fadada ao fracasso. Ele destacou que todos os grandes políticos de Goiás foram integrantes de um grupo e liderados por um outro líder que inspira a vida politica dele.

Além disso, Misael informou que vai se filiar ao PSDB na próxima semana e opinou que Vanderlan Cardoso nunca será eleito como governador de Goiás. Para Misale, nem PMDB nem PSDB confiam em Vanderlan Cardoso.

Veja entrevista:

{youtube}BRWGnYhUlHg{/youtube}


Leia mais sobre: Política