19 de novembro de 2024
Destaque

Para Mendanha, Daniel Vilela ‘comete equivoco’ caso aliança MDB e DEM seja consumada

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ele não foi convidado para o namoro, tampouco para o noivado. Também não quer estar presente no casamento, caso seja consumado. O prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (MDB) não está feliz com as conduções do partido no estado. Para o mandatário, Daniel está ‘cometendo um equívoco.’ A avaliação foi feita nesta sexta-feira (27/08) em bate-papo com os jornalistas Pablo Kossa e André Rodrigues.

Mendanha destacou o apreço que tem pelo seu ‘irmão’, Daniel. Mas não deixou de dizer que se avançar na aliança com o DEM, de Caiado, Vilela estaria comentendo um erro. “Eu gosto muito do Daniel, respeito o Daniel, o Daniel é um grande líder, mas acho que neste momento ele está cometendo um equívoco. Enfim, se de fato essa aliança prospere, acho que vai contra tudo que o MDB sempre pregou. Os nossos ideais, enfim. Eu gosto muito do Daniel, todas as lutas e guerras do Daniel e do Maguito eu estive junto. Mas essa guerra ao lado desse governador eu não quero participar.”

Questionado se as relações de Gustavo e Daniel estão estremecidas ao longo das últimas semanas, Mendanha foi categórico: há divergências, mas não há nenhum rompimento. “Neste momento eu e o Daniel estamos divergindo se de fato até porque o Daniel nunca declarou publicamente essa questão de defender aliança, mas eu espero que possamos ter o debate de ter a aliança ou não e chegar a uma decisão madura.”


Leia mais sobre: Destaque / Política