Depois de vencer Ceará e CRB, o Goiás Esporte Clube encarou o Internacional com a esperança de emplacar três vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Só que o time goiano deixou Porto Alegre goleado pelo placar de 3 a 0 e não conseguiu se aproximar do G-4.
Titular desde a chegada do técnico Argel Fucks, o atacante Léo Gamalho mostrou um posicionamento realista em relação a necessidade de melhoria no rendimento do Verdão para encostar nas primeiras posições.
“O Goiás ainda precisa melhorar bastante em alguns aspectos. Contra o Inter o nosso primeiro tempo foi bom dentro daquilo que estávamos jogando, só que o segundo tempo foi o pior tempo nosso desde que o Argel assumiu. Temos que aceitar essas pequenas ou grandes mudanças que ele vai falar para que possamos ter uma sequência maior de vitórias”.
Em entrevista ao repórter André Rodrigues (Rádio 730), o atacante esmeraldino falou do confronto diante do Oeste, no Serra Dourada. “Temos que vencer, até porque perdermos alguns pontos em casa e quando isso acontece é preciso continuar buscando fora. Como não conseguimos vencer o Internacional, agora contra o Oeste é vencer ou vencer”.
A partida contra o time paulista acontece nesta sexta-feira (4), as 20h30, e será válida pela última rodada do 1º Turno do Brasileirão.
Leia mais sobre: Esportes