Marcelo Rodrigues Machado, de 26 anos, matou a própria filha, Emily Beatriz Rodrigues, de apenas um ano, com um tiro na cabeça, na última sexta-feira (7), em um canavial, no Residencial Ipê, em Goianésia. Segundo informações da polícia, o homem está preso e confessou o crime.
Conforme publicado no jornal O Popular, o delegado Marco Antônio Maia, da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Goianésia, a Polícia Civil foi acionada para apurar um suposto sequestro da vítimas. O pai teria informado que quatro homens, em um veículo VW Gol preto, teriam sequestrado ele e a filha e atirado na criança.
No entanto, câmeras de segurança não registraram nenhum veículo preto no local e constataram que as pegadas no canavial eram do pai de Emily. Segundo a polícia, quando foi informado de que teria que fazer exames para provar que não era suspeito do crime, já que foi encontrado com a menina nos braços, Marcelo apresentou outras versões e entrou em contradição.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcelo disse que teve um surto psicótico após uma briga com a mulher, e que pensou em cometer suicídio, mas não teve coragem. A criança ainda foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu e morreu após uma cirurgia.
Leia mais sobre: Cidades