Um acidente envolvendo dois carros no km 21 da GO-070, nas proximidades do município de Goianira, na região metropolitana de Goiânia, deixou duas pessoas feridas e uma crianças de aproximadamente 2 anos morta.
Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, os condutores dos veículos envolvidos no acidente, que ocorreu na madrugada de ontem (11), abandonaram o local, e um deles seria pai da criança.
De acordo com o jornal O Popular, o VW Gol com placa de Aparecida de Goiânia, conduzido por Adriana Souza Soares, transitava no sentido Goiânia-Goianira, foi atingido por um Chevrolet Monza ao fazer o retorno no trevo.
No Gol, além do condutor estavam Ângela Cristina Souza Penha, D.P.C., de 14 anos, e a criança identificada apenas como Adriela. Na colisão, a adolescente e a crianças teriam sido arremessadas para fora do carro.
Adriela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ângela, que seria mãe da criança, foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e seu estado é considerado regular. Já a adolescente, que sofreu ferimentos leves, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Goianira e depois para a casa de parentes. O condutor do outro veículo ainda não foi identificado.
Ao fugir, o condutor esqueceu o telefone celular no local do acidente e quando a polícia foi buscar informações encontrou fotos do homem com garrafas de bebidas alcoólicas e “carreiras” de cocaína. Segundo testemunhas, os dois motoristas estavam embriagados.
Leia mais sobre: Cidades