15 de agosto de 2024
Cidades

Pai é sequestrado na porta de escola no Setor Bueno

Um homem foi feito refém na manhã desta quarta-feira (28), no Setor Bueno, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 9h. Segundo informações iniciais, o homem estava em frente à escola Educandário Goiás quando dois indivíduos o abordaram.

Em seguida, os três entraram dentro do carro da vítima, um Honda Cívic, e foram em direção a um banco. Lá, os suspeitos fizeram a vítima sacar R$ 2 mil. Posteriormente foram para o apartamento do homem, localizado na Rua T-66, para roubar mais coisas, de acordo com a PM

Ao ver uma situação estranha, o porteiro do prédio ligou para a Polícia Militar. Os policiais prenderam os dois indivíduos e apreenderam uma arma de fogo, calibre 38. Neste momento, eles serão encaminhados à Central de Flagrante, 20º Distrito Policial de Goiânia, para serem autuados. 

Segundo o delegado do 20º DP, Geraldo Júnior, os indivíduos e a vítima já passaram pela delegacia. No entanto, os três foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito, uma vez que a vítima foi machucada pelos suspeitos, na região do joelho.  

Posteriormente, os assaltantes foram levados para a Divisão de Identificação, da Polícia Técnico-Científica, para serem identificados. Em seguida, será feito o flagrante.

– “Um dos acusados está mentindo o nome, não sabemos o real nome dele. Então, ele será identificado na Divisão de Identificação. Só depois, eles retornarão ao 20º DP e será feito o flagrante“, explicou o delegado.

Após a identificação, os três serão ouvidos e, aí, será feito a autuação. Segundo Geraldo Júnior, os dois indivíduos serão autuados pelo crime de assalto triplamente qualificado, o que agrava a situação deles, devido aos machucados que provocaram na vítima, porte de arma de fogo e ser mais de um bandido no momento do crime. 

 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários