No início da tarde deste sábado (25), a Polícia Militar recebeu uma denúncia, por telefone, de uma garota de 17 anos no setor Núcleo Anhanguera em Trindade. A ocorrência se tratava de uma tentativa de estupro do pai.
Ao chegar no local, a polícia constatou que o homem estava sozinho com sua filha no interior da residência. Walterio Nunes da Silva, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia da Mulher da cidade.
“Ela ligou informando que o pai estava tentando estuprá-la, mas chegando no local, perguntamos a ela se ele tocou nela, disse que não, mas reclamou que constantemente pede fotos nuas dela, anda de cueca. ” disse o Tenente Paiva, policial que atendeu ao chamado.
No depoimento da filha, ela contou a polícia que o pai insistia constantemente que fizesse sexo com ele. Segundo a menor, Walter pedia fotos nuas dela, andava de cueca pela casa e dizia que a desejava como mulher.
“Ele insistia para que ela viesse a praticar esses atos sexuais com ele. Ela falou que ele pedia fotos dela nua e entrava no quarto dela de cueca. Mas nunca chegou a tocar nela”, conta o policial. Segundo o PM, Walter ainda não foi preso porque o estupro não aconteceu, mas por se tratar de uma menor, um boletim de ocorrências foi registrado e a policia civil vai investigar o caso.
Leia mais:
- Homem é condenado a mais de 16 anos por estuprar enteada de 9 anos
- Polícia prende em flagrante estuprador de idosa portadora de necessidades especiais
Leia mais sobre: Cidades