Um caminhoneiro atropelou e matou a filha de bove anos acidentalmente na manhã desta sexta-feira (24), na BR-060, quilômetro dois, próximo à antiga Eclipse, em Goiânia. A tragédia ocorreu na empresa Transportadora Mira.
Segundo informações da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), o homem deu marcha ré e atropelou os dois filhos que estavam atrás e uma das crianças faleceu no local.
À Polícia Civil o homem informou que teria pedido às crianças que descessem do veículo. No entanto, o pedido não foi atendido. Em seguida, aconteceu o acidente.
Eleineia Dhayane França de Araújo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra criança ferida, Gabriel Felipe França de Araújo, de dez anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado a um hospital.
A DICT também informou que a empresa não terá funcionamento hoje e o caminhão será transportado pelo guincho da Polícia Civil ao Instituto de Criminalística para verificar possível falha mecânica.
Atualiaza às 14h44
Veja o vídeo do cinegrafista Bill Guerra, que esteve no local:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbillguerramochilink%2Fvideos%2F2093343854227570%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Leia mais:
- Motorista fica gravemente ferido após se envolver em acidente na Avenida 85
- Ônibus clandestino é apreendido após condutor abandonar passageiros em restaurante
- Trabalhadores de indústria ficam feridos em acidente na BR-364
Leia mais sobre: Cidades