18 de novembro de 2024
Cidades

Padrasto suspeito de matar enteada no Mato Grosso do Sul é preso em Goiânia

Foto: divulgação - Polícia Civil
Foto: divulgação - Polícia Civil

Um homem suspeito de matar a enteada de 17 anos, no Mato Grosso do Sul, foi preso nesta quinta-feira (25), em Goiânia. O crime aconteceu em janeiro de 2015, na cidade de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, Cezali Freitas da Silva, matou a adolescente Joice Kelly Ribas, a facadas após uma discussão com a mãe dela. A adolescente foi esfaqueada nas pernas, peitos e nas costas. Chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda segunda a polícia, o próprio suspeito teria contado que ele mantinha duas famílias, uma em Nova Alvorada e outra em Goiânia. Dessa forma, logo após o crime, Cezali veio para Goiânia. A polícia informou também que ele permaneceu sem documentos que pudessem identificá-lo, e trabalhando na construção civil até ser preso na manhã desta quinta-feira. Nas redes sociais foi criada uma página para Joice Kelly Ribas, na qual até hoje familiares e amigos cobravam respostas ao crime com a prisão do suspeito.

Após várias buscas e levantamentos realizados, os policiais civis Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia foram até a Rua Nanuque, no Setor Buena Vista, e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul contra Cezali. O detido foi encaminhado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde fica à disposição da Justiça do Mato Grosso.

Leia Mais

Polícia prende trio suspeito de matar comparsa e cravar pedaço de pau em seu pescoço

#PC27: operação cumpriu 763 mandados de busca e apreensão em todo país


Leia mais sobre: / / Cidades