14 de setembro de 2024
Agenda

Pablo Marçal cumpre agenda em Goiânia nesta terça-feira (5)

O Pros Goiás irá lançar a candidatura do Policial Civil Eduardo Rodovalho ao Senado e demais pré-candidatos
Pablo Marçal recebe a imprensa nesta terça-feira (5) no Auditório do Crystal Plaza Hotel. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Pablo Marçal recebe a imprensa nesta terça-feira (5) no Auditório do Crystal Plaza Hotel. (Foto: Reprodução / TV Globo)

O pré-candidato a Presidência da República pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Pablo Marçal, cumpre agenda em Goiânia na noite desta terça-feira (5). Ao lado do Presidente Nacional do partido, Marcus Holanda, Marçal, que é natural de Goiânia receberá a imprensa para falar sobre sua pré-candidatura e também dará posse a executiva Estadual do partido comandado por Dhone Rodrigues.

Na ocasião, o Pros Goiás irá lançar a candidatura do Policial Civil Eduardo Rodovalho ao Senado e os demais candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Em entrevista ao Diário de Goiás, Marçal, que é conhecido na internet por sua trajetória como coach disse que irá investir tudo que possui para fazer um bom governo, caso seja eleito a presidente do país. ”Eu vou investir tudo o que eu tenho nesse projeto de país, e vocês poderão analisar com o passar do tempo se foi uma aventura, se foi marketing ou se foi paixão pelo Brasil”, afirma o mais novo integrante da política brasileira.

Bastante aventureiro, Pablo Marçal virou notícia quando em janeiro deste ano, levou 60 pessoas para subir o Pico dos Marins, em Piquete, no interior de São Paulo, sob má condições climáticas. A experiência, segundo ele, fazia parte de um curso que ministrava “O pior ano de sua vida”. Na ocasião, o grupo se perdeu no local, a 2.400 metros de altitude, e precisou ser resgatado pela Polícia Civil.

Questionado sobre sua pré-candidatura, Pablo Marçal disse que nunca sonhou em ser presidente, e esse nunca foi um projeto seu, mas ele garante que o projeto é sério. ”Não faz sentido entrar numa aventura que compromete o meu nome, a minha família, o meu patrimônio, os melhores dias da minha vida para ser rebaixado ao cargo de presidente da república”, destaca.


Leia mais sobre: / / / / Política

Comentários