A 22ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ, que está acontecendo neste domingo (3) em São Paulo, tem como convidada especial a cantora Pabllo Vittar, e sua apresentação estava entre as mais esperadas do evento.
Defendendo a causa da celebração, Pabllo escolheu um look de militância para sua performance na celebração. A cantora usou um casaco com capuz e uma saia longa estampados com manchetes de jornais relacionadas à homofobia. Por cima, os dizeres em vermelho: “Parem de nos matar”. O styling do look é assinado por Victor Miranda.
Recentemente, a artista doou peças de seu vestuário para um leilão beneficente. Todo o dinheiro arrecadado foi revertido para a Casa 1, lar de cultura e acolhimento LGBTQ.
“Não dá mais para ficar calado aceitando tudo de boa. A gente tem mais é que colocar a boca no trombone mesmo e lutar pelos nossos direitos. A gente pode fazer tudo o que a gente quiser”, afirmou Pabllo sobre a violência com a comunidade LGBTQ.
A cantora ainda deu seu conselho aos que sofrem com a LGBTQfobia: “Não se calem, não aceitem bullying, denunciem. É uma coisa muito feia. A gente já está em 2018, caminhando para 2019. Por favor, né?”. (Folhapress)
{nomultithumb}
Leia mais sobre: Entretenimento