19 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 12/02/2020 às 23:50

Outubro: Serviços de telefonia continuam no topo da lista de reclamações

O Procon Goiânia divulgou nesta sexta-feira (6) o balanço de reclamações de clientes durante o mês de outubro. Os serviços de telefonia continuam liderando o topo da lista pelo segundo mês. No entanto, entre os serviços que possuem mais reclamações, também aparece a Caixa Econômica Federal, em quarta posição.

As reclamações em relação a serviços de telefonia em Goiânia não são isoladas. De acordo com informações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o ranking nacional também tem a Claro e a Oi no topo da lista.

“A situação também não muda a nível nacional. Ainda assim, temos realizado todas as ações para que esta realidade mude a favor do consumidor”, explicou o superintendente do Procon Goiânia, Rodrigo Melo.

Segundo Rodrigo, o órgão “tem conseguido êxito na solução das reclamações em 95% dos casos, no primeiro contato”.

Veja a lista das empresas:

  • 1 – Claro
  • 2 – Oi
  • 3 – Net
  • 4 – Caixa Econômica Federal
  • 5 – Sky
  • 6 – GVT
  • 7 – Oi Móvel
  • 8 – Tim
  • 9 – Âncora Agência de Empregos
  • 10 – Vivo

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades