10 de janeiro de 2025
Política • atualizado em 04/03/2020 às 05:39

Osmar Terra rebate rumores de suposto caso com Michelle Bolsonaro

Boatos foram assunto mais comentado do Twitter. (Foto: Valter Campanatto/Agência Brasil)
Boatos foram assunto mais comentado do Twitter. (Foto: Valter Campanatto/Agência Brasil)

O ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra (MDB-RS), rebateu com duras críticas os boatos de um suposto caso com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Os rumores passaram a circular em redes sociais depois de uma coluna da revista Istoé publicar que o presidente Jair Bolsonaro havia demitido Terra por conta de ciúmes da esposa.

Em nota publicada no Twitter, onde o assunto ficou em primeiro lugar nos Trending Topics, o deputado escreveu: “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”.

Terra disse ainda que mentiras não atingirão a agenda do governo. “Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, enquanto o novo Brasil vai passar”, asseverou.

A coluna que gerou o boato, assinada pelo jornalista Germano Oliveira, foi publicada no dia 21 de fevereiro e é intitulada “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”. Segundo a coluna, Michelle vive um “desconforto no casamento” e relata viagens da primeira-dama com Osmar Terra nos últimos meses, causando ciúmes no presidente.


Leia mais sobre: Destaque 3 / Política